Blogue

Pirâmides

Pirâmides

COBRE - Meditação, por estimularem a intuição e o auto-conhecimento; Efeito energético-85% de energia

LATÃO - Têm vibração para gerar regeneração, renascimento e transformação

CRISTAL - São usadas para tudo, devido às suas amplas propriedades:  Efeito energético-100%

ALUMINIO - Actuam mais na matéria densa e vibram em ressonância com as coisas materiais 

PRATA - Utilizadas nos conflitos magnéticos entre pessoas, servindo de equilibrio entre as forças opostas

OURO -  Actuam como amplificadores do nosso campo vibratório magnético, tornando-o equilibrado e iliminando automáticamente as formas de energia nocivas que possam penetrar na nossa camada vital

FERRO - Efeito energético - 45% energia

PIRAMIDE DE QUEOPS -  Monumento astronómico, constituindo-se num grande gerador de energias cósmicas e telúricas. Simples réplicas das suas medidas são capazes de emitir energias renovadoras.

A nossa aura é composta de energia cósmica e energia radiónica. A cósmica contorna o nosso cérebro de ombro a ombro, tendo o poder de ampliar o nosso intelecto e a radiónica contorna a periferia do corpo, dando-nos o poder de comunicabilidade.

Segundo os hindús a energia cósmica penetra no nosso cérebro por um ponto microscópico no alto da nossa cabeça, saíndo por outros 4 pontos, sendo 2 temporais, um frontal, e outro na nuca, formando uma piramide imaginária.

Quando sofremos choques emocionais muito fortes ou crises de negativismo a nossa aura recebe essas influências e desloca-se do seu eixo, agravando o nosso psíquismo, trazendo doenças psíquicas e males físicos.

Mas a energia da piramide recoloca a aura no lugar redireciona a recepção de energia cosmica, trazendo o equilibrio dos nossos pensamentos e emoções.

O essencial é que sejam construídas na proporção exacta da piramide de Queops

O efeito energético é obtido, orientando um dos lados da piramide para o Norte magnético (e não para o Norte verdadeiro) com o auxílio de uma bússula, que diferencia o Norte magnético do verdadeiro, o que dá uma diferença de 15º

Espero que tenham gostado destas dicas!

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.